2 de abril de 2011

Justin Bieber lança colares perfumados de sua grife

 Moda adolecente
Justin Bieber continua expandindo seu império. Desta vez, ele criou dois modelos de colares do tipo militar, com aromas, em colaboração com a My World Collection da Wal-Mart. 

O acessório, cuja plaquinha vem escrito “ One Less Lonely Girl " e "Never Say Never” (Uma Menina a Menos Sozinha e Nunca Diga Nunca) , chegará às lojas em breve e será vendido por 10 dólares cada. 

Bibier – que frequentemente é visto usando colares do gênero – também pretende lançar pulseiras perfumadas. 


As peças são os últimos lançamentos da longa lista de produtos de Justin. Em novembro, ele lançou uma linha de esmaltes, que se esgotaram rapidamente após chegarem às 3.000 lojas dos EUA. 


Apesar de ser um dos adolescentes mais famosos do mundo e ganhar uma fortuna, Justin revelou recentemente que não tem permissão para ficar gastando dinheiro de sua conta o tempo todo  por aí, que deve estar recheada com mais 100 milhões, segundo estimativas. 


"Meu dinheiro está sendo investido. Só tenho um cartão de crédito, o que me permite gastar uma certa quantia de dinheiro todos os meses. Se eu chegar ao limite, após a primeira semana, não posso comprar mais. Minha mãe está no controle disso. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obg pela sua visitar

Obrigado pela sua visitar !